Aquele lance que inicialmente não estava nos seus planos, mas que na hora H acabou rolando kkk

Bom, no meu caso foi quando combinei de ir na casa de uma mulher da periferia q conheci num app d relacionamento. Ela era essas típicas mulheres adultas solteiras, com filhos, e q adora uma aventura com novinhos. Até ai tudo bem, ela era mt gostosa; o tom de pele dela, seus lábios e suas curvas a tornavam muito sexy. E ela tinha uma tatuagem q pegava da coxa até a cintura ( oq a deixava mais sexy ainda ). Daí tá, fui lá na casa dela num dia a tarde, para nos divertirmos, mas eis q tinha uma "prima" dela, aparentemente de 18 anos, q morava lá na casa com ela e a ajudava com as crianças. Até aí tudo bem, já devia estar acostumava com as safadezas da prima mais velha, então ficamos lá no quarto d boa, e nisso como estávamos ambos excitados e metendo gostoso, eu perguntei c tinha algum problema c ela chamasse a priminha dela para deixar meu instrumento bem lubrificadinho para que escorregasse gostoso dentro dela, nisso ela, já mt excitada, chamou sua prima e ela topou participar da brincadeira. Fizemos uma boa sacanagem à 3, porém detalhe, tudo no pelo. Eu me recusava a usar camisinha com aquela gostosa. Eu queria sentir as duas pele na pele. Terminamos, gozei horrores, fui embora, mas depois quando recuperei a razão veio o arrependimento d n ter usado capa. Faço exames regularmente, felizmente n acusou nd, e por sorte ela não engravidou. Mas foi uma verdadeira tortura psicológica depois q fui embora d lá. Mas q foi uma delícia, foi rsrs.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/08/2019 20h50
nunca fiz nada
eles respondem
31/08/2019 20h44
Manda Áudio!
anônimo
31/08/2019 20h46
Versão resumida?
anônimo
31/08/2019 21h01
fake da porra kkkkkkkkkkkkk