Não sei o que eu faço, todos os meus encontros não passam do primeiro! Sou bonita, simpática, cheirosa e educada! Atraio com facilidade os homens mas assim que tem o primeiro encontro somem! Desanimada... com sexo ou sem sexo dá na mesma...

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
31/08/2019 21h04
Você deve ser chata
anônimo
31/08/2019 21h22
Partindo do princípio de que essa descrição é verdadeira e que você é interessante também por dentro, pode-se afirmar que se trata de simplesmente azar. O azar de você estar encontrando somente dois tipos de homens: os que não têm compatibilidade contigo, e os que não querem compromisso, nada além de uma ficada, e que portanto não ficariam nem com você nem com nenhuma outra.
31/08/2019 21h34
"Sou bonita, simpática, cheirosa e educada!"

Talvez esteja aí o problema, tu se acha muito, e se vê como uma espécie de prêmio que os caras devem agradecer por ter ao lado, e não um ser humano disposto a contato humano, que é a base de qualquer encontro, até mesmo pra sexo.
31/08/2019 21h02
Porra, o cara tem que continuar indo nesses encontros?? Ninguém merece isso, não.
anônimo
31/08/2019 21h18
A demanda de mulheres que abrem as pernas facinho está na estratosfera, nós homens temos que atendê-las e tirar o máximo proveito, quanto mais, melhor. Quem é o louco que vai querer prolongar relacionamento mais hj em dia?
31/08/2019 21h35
Pelo menos você tem encontros. Agradeça a Deus por isso.
anônimo
31/08/2019 21h03
Tem que ser bem sem-vergonha...
31/08/2019 21h05
Também não entendo porque fiz isso
31/08/2019 21h07
Nenhum sinal de feedback? Vc tem alguma amiga próxima que te conhece que poderia te falar algo sobre vc?

Só para ter uma ideia, de quantos casos mais ou menos no mês estamos falando?
anônimo
31/08/2019 21h08
Só se ele não tiver mais interesse em você
anônimo
31/08/2019 21h09
Se não for bom existe essa possibilidade
anônimo
31/08/2019 21h37
Você deve ser bem chatinha,daquelas que a voz chega a irritar,normal todos não quererem a segunda vez.
31/08/2019 21h39
Talvez vc seja educada até demais tipo um robô sla kkk
31/08/2019 21h45
Estranho.
Já analisou a sua postura com os candidatos? Kk
Sei lá, já parou para fazer uma análise crítica.
Não acho isso normal, porque só o fato da pessoa sair com a outra já seria um sinal forte de interesse.
elas respondem
anônima
31/08/2019 21h10
Você deve ser educada até demais!!! Tenho uma conhecida que nem é tão bonita, é gorda, feia, desbocada no ultimo grau, fala horrores de palavrão, xinga os namorados, os rebaixa, é uma baita galinha, sempre com um namorado diferente (ela que termina) e eles correm atras que nem mosca no mel. Chegam até a brigar por causa dela. Mas ela tem carisma, é extrovertida, simpática, querida, atenciosa, cativante.
31/08/2019 21h31
Até eu sumo...depende linda..as vezes não rolou a química..não gostou de algum..enfim..
É melhor sumir do que ficar por pena.