Tem um cara que já deu vários indícios de que é interessado por mim, dentre os indícios estão:
1) ele vive me tocando, nos braços, nos ombros e até no queixo e gosta se sentar com as pernas encostando nas minhas.
2) já demonstrou sentir ciúmes de mim, foi de forma sutil, mas demonstrou.
3) as vezes ele arruma desculpas pra conversar comigo no Whatsapp
4) ele gosta de responder meus status e teve uma vez que postei uma foto com meu sobrinho e ele respondeu com aquele coração vermelho
5) ele tenta a todo custo me provocar ciúmes.

Enfim, eu acho que realmente ele queira algo a mais comigo, mas por algum motivo ele não tem coragem de avançar. Eu estava pensando em quando estivermos juntos tomar a iniciativa de dar um beijo nele, porém estou com medo da reação dele, tipo levar um fora.
O que vcs fariam no meu lugar?
Vcs acham que tomar a iniciativa do beijo é muito arriscado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/08/2019 21h11
Faça e relate aqui.
Pelos indícios a possibilidade dele não retribuir o beijo são mínimas.
anônimo
31/08/2019 21h14
Pq você não convida ele pra sair, um cinema.
Se ele não chegou ainda, talvez não tenha sentido segurança, demonstra que você está afim
Vão pra algum lugar a sós, um barzinho..
Enfim, existem várias formas.. Faz o que lhe achar melhor.
anônimo
31/08/2019 21h15
Tenta.
31/08/2019 21h10
Sim, pode configurar assédio, importunação, algo assim.
elas respondem
31/08/2019 21h19
Bom....ele parece estar a fim..mas ainda não está claro.
Convide ele pra sair..já saíram sozinhos? Se não o convide pra um barzinho..se sim..vou te dar algumas dicas..

Dica 1: Durante a conversa sente ao lado dele e incline seu corpo pra frente.. mantenha- se o mais proxima possível.

Dica 2: Durante a conversa olhe diretamente nos olhos e pra boca dele tbm..olhar pra boca da pessoa é sinal que quer beija-la.

Dica3: o elogie assim que chegar..a roupa o perfume..enfim..o que for..
Se for o perfume peça pra sentir mais de perto..finja que conhece o cheiro..e qdo for sentir o cheiro..de aquele cheiro no cangote bem demorado.

Dica4: Ao cumprimentá-lo..vcs se cumprimentam neh!? Rs
Não de dois beijinhos no rosto..de um abraço apertado e demorado..e vá soltando-o aos poucos..colando o rosto ao dele..fazendo com que o nariz de vcs se esbarrem.

Dica5: Se nada disso der certo.. faça um carinho no rosto..se aproxime e vá devagar ao encontro da boca dele..se ele recuar..diga que vc ia tirar um cílio que estava quase entrando no olhos dele

Gatona seja uma mulher de atitude mas tenha consciência das possibilidades que ele te dá
Ele é solteiro? Hetero? Gente boa? Então só correr pra boca dele.

Boa sorte sua linda
Bjus sombrios
31/08/2019 21h29
Eu beijaria