1.34K  13/07/2014 23h43

Acho tão lindo *o*

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/06/2014 01h05
Eu sei. Você toca algo?
anônimo
20/06/2014 03h11
Não! ainda.. , houve uma vez que eu quis aprender, comprar um violão e aprender pela net, há vários cursos online grátis disponíveis, um amigo meu aprendeu assim e disse que é muito fácil, mas sou louco mesmo é para tocar piano, mas não digo tocar piano de um jeito simples não, digo tocar piano mesmo, manjar nele entende?... Adoro o som dele, e é muito calmante, quem sabe um dia né,... Enfim, cantar não sou bom não, canto mais ou menos, talvez até ruim na real, na real não tenho ctz pois nunca cantei sério p ninguém, quando canto, só canto para mim.... !!
20/06/2014 13h20
Canto ópera, pop, embromation kkk - tudo no chuveiro, lá também acabo tocando meu berimbau kkk.

Brincadeiras a parte, não sou músico e entendo muito pouco de musica, mas com certeza adoro ouvir musica.

Já cantei algumas vezes (sério) musicas românticas pra algumas parceiras minhas em momentos especiais (óbvio que ensaiei muito kkk).
Também já sussurrei em muito ouvidinho como a @valeriadesa disse gostar
20/06/2014 15h37
Eu sei bateria, mas faz tempo que não toco. Estava aprendendo violão, mas como sou esquerdo, ficou ruim pra quem tava ensinando, pois tinha que fazer tudo ao contrário. E quanto a cantar, não tenho a voz bonita, mas meu tio é Maestro especializado em vozes, então se eu quiser, ele me ajuda.
anônimo
20/06/2014 20h06
Sei cantar. Não sei tocar violão, mas gaita e cajón eu encaro.
anônimo
29/06/2014 20h58
Cantar não é meu forte, mas sei tocar violão. rs
13/07/2014 23h43
Sei um pouco de violão, curto cantar tbm. Mas toco realmente SAX, minha paixão. Música é fera d+++
elas respondem
20/06/2014 13h22
Legal quem goste de tocar violão e cantar. Mas eu prefiro quem sussurre no meu ouvido...rsrs
Arrepia, excita @Homem_barbudo!
25/06/2014 16h58
Acho legal quem sabe tocar violão, confesso que tenho uma certa queda por homens que tocam.
anônima
13/07/2014 19h55
Acho lindo homens que saibam tocar violão e que cantam rs. Eu não sei tocar nada, mas canto um pouco, já chegaram a me chamar para cantar na minha escola e em uma igreja rs
13/07/2014 20h13
Meu mano é músico, em casa somos fãs de músicos. Aprendi a tocar violão com ele na adolescência, mas não tenho o dom, ele tem. Sei o básico do básico :)