Tinha uma amiga que foi minha melhor amiga durante toda minha infância e adolescência, fomos criadas juntas praticamente, mas depois ela foi se afastando e me deixou de lado de vez quando começou a namorar. Ainda nos falamos por educação pois moramos próximas, mas nunca mais nos reaproximamos, ela ainda tem bastante contato com minha mãe que poe a culpa em mim pelo termino da amizade sendo que eu não fiz nada, até tentei reatar a amizade. Enfim, agora ela está passando por um momento muito difícil com os pais doentes e tô me sentindo mal por não ter mandando nenhuma mensagem, mas parte de mim também pensa que tudo bem já que também passei por momento muitos difíceis de saúde e o máximo que ela fez foi vir aqui em casa um dia e depois desapareceu

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/08/2019 21h51
Tem um quê de rancor e "vou pagar na mesma moeda" na tua atitude. Isso é incompatível com a ideia de amizade sincera. Mas não te torna uma pessoa ruim, apenas mostra que vocês não são amigas realmente.
anônimo
31/08/2019 23h35
Obs
elas respondem
31/08/2019 22h22
Sua amiga assim como vc cresceram, trilharam caminhos diferentes a personalidade muda tb. Mas uma coisa é fato; do jeito dela ela manteve-se presente na sua vida. Uma baita demonstração de afeto ctg. Então, eu acho que vc está sim, sendo orgulhosa, levou p o coração algo q nem teve/tem a ver com desafeto.
Umas palavras de conforto nesse momento difícil na vida dela iria te humanizar além disso, demonstraria um pouco de consideração pelo oq viverem juntas.
31/08/2019 23h32
uai,manda sim, n custa nada ...