O cara só queria me encontrar num motel, no segundo encontro, eu não quis... ele disse que só iria lá... então eu disse que não iria mais vê-lo... faz 4 semanas e ele fica postando música, do tipo que queria aventura, mas se apaixonou, que sentia falta... há semanas, ele tentou puxar conversa no messenger e eu não respondi. Agora estou conhecendo outra pessoa e ele sabe... ficou com umas indiretas desesperadas no facebook... será que gostou de mim ou só se sente rejeitado?

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/03/2016 15h32
Ele se sente rejeitado, moça.
20/03/2016 22h32
Mas pelo que eu me lembro de uma outra pergunta sua você disse que se conheciam faz tempo. E se davam bem. Então não tem como simplesmente esquecermos alguém da noite pro dia nessas condições... Agora, se você ainda quer dar uma segunda chance pra ele, por que não o respondeu no messenger?
elas respondem
anônima
20/03/2016 22h20
Ele é retardado.
anônima
24/03/2016 01h50
Não acredita mesmo não! Como a @hailey disse ele é retardado mesmo
24/03/2016 18h11
manda ele virar galo e caçar um montem de ovos. vc é galinha e devia chocar ovos kkkkkkkkkkkkkk
anônima
20/03/2016 22h19
Ele tinha um brigadeiro gostoso nas mãos, mas antes de dar a primeira mordida, o doce caiu... kkk... deve ser essa a frustração do moço... vai ficar pensando por tempo nesse brigadeiro... hahaha
24/03/2016 23h13
Se você quiser um relacionamento com ele, precisa dê confiança