Tipo,eu só curti a foto de perfil dela ontem aí ela veio puxar assunto,aí estamos nos falando por WhatsApp,e ela tá puxando assunto direto, flertando muito,manda foto dela... nunca vi algo parecido, ela tá muito fácil,eu até estranho kkkk
Será que dá pra enrolar até final de semana que vem? Eu estudo durante a semana, só não quero que ela enjoe de mim até lá

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/08/2019 22h15
Ela não vai enjoar se vc desmontar interesse tbm. Continue conversando com ela, e se surgir o assunto de um possível encontro, é só vc explicar que durante a semana vc não pode. Ela vai entender.
eles respondem
31/08/2019 22h13
Bizarro. Provavelmente ela á mais carente que cachorro que caiu do caminhão da mudança, e essa atitude pode inverter em questão de dias;