Conheço umas mina pra cá, que parece uns boneco de Olinda ... hahaha
anônimo
20/03/2016 16h34
Entre outros fatores o homem não menstrua.

A menstruação promove o fechamento das epífises ósseas ( que é o que faz os ossos crescerem longitunalmente, ou espicharem), a partir daí o crescimento delas fica bastante lento.

Pode reparar que geralmente quanto mais cedo a mulher menstrua mais baixa ela é e vice -versa.
20/03/2016 17h01
No geral são mais baixas mesmo.
Não sei exatamente o motivo disso.
elas respondem
Juh
20/03/2016 15h39
Nem sempre (2)
Tenho 1,78 e conheço mto baixinho
20/03/2016 15h37
Nem sempre
20/03/2016 15h40
Nem sempre /3
Mas na maioria é, e eu adoro esse fato! Kkk
20/03/2016 23h00
Nem sempre, mas eu prefiro que seja mais alto do que eu
21/03/2016 12h49
por que o homem tem que ser mais alto que a mulher, mas se o homem for da mesma altura da mulher depende se ela por um calçado de salto alto aí ela ficaria mais alta do que ele. Mas já vi alguns casos de mulheres altas namorarem homens mais baixos do que elas e isso nunca interferiu. vamos um exemplo: vamos supor que um homem de 1,90 m namore uma mulher de 1,74 m, se ela por um salto de 15 cm já ficaria quase da mesma altura que ele. Mas é importante ver a postura do casal e o caráter de ambos os sexos.