Conheci um cara e logo depois me separei pq levei chifres... kkk... até topei sair com o cara, mas nao rolou beijo pq eu nao quis, eu só tinha beijado meu ex... depois disso ele correu a trás de mim, mas vi q ele curtia as fotos da ex namorada. Entao nao quis nada e acabei voltando pro meu ex. Mesmo assim, ele jogava indiretas q era pra gente tentar um relacionamento. A ex namorada disse q o amava e ele deu um fora. Enfim me separei de novo, e eu puxei papo pq já tinha dado tanto corte nele. Nos beijamos, mas no proximo encontro ele queria a sós, eu nao quis. Ele insistiu e cai fora... Ele tentou falar cmigo, mas eu nao quis. Deu indireta que se apaixonou, que tá com saudade e qdo percebeu q tem outro na minha cola, jogava indiretas desesperadas, até inventou ficante fictícia e desmentiu depois... agora jogou uma q foi tempo perdido me conhecer... O q esse louco quer na real?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/03/2016 16h00
Sai dessa barca, muié. O cara quer te confundir e tá conseguindo.
20/03/2016 16h07
Vei, que cara é este? O.o

Pra que fingir uma ficante fictícia???

Pra que ficar assim com a ex?

Em fim, acho que ele queria algo contigo, mas não se tocou que as atitudes fizeram parecer que só queria sexo. Mas depois se tocou e achou que falar de sentimentos ou que ta ficando com alguém ia surgir algum efeito.

Mas tu falou que observou que ele curtia as fotos da ex ainda. (vocês mulheres olham isto???)
anônimo
20/03/2016 16h39
Isso se chama desespero.

Esse cara não deve tirar uma há décadas...
elas respondem
anônima
20/03/2016 15h59
Sinceramente, acho q ficou decepcionado c sua falta de interesse mas queria continuar tentando p conseguir o q queria. Daí viu q vc n iria ceder e desistiu de vez.
20/03/2016 16h00
Eu que te pergunto. Oq tu quer, mulher?
Tu quer ele ou naum?