Gente, estou muito confusa sem saber do que fazer da vida. Morei fora 2 ano, voltei há alguns meses, sempre quis ser aeromoça e o que me levou pra fora foi o desejo de melhorar o inglês para entrar numa cia aérea. Fui aprovada num processo seletivo, mas estou muito confusa e a minha mente está mudada. Não sei se fico e sigo na profissão ou se retorno e tento minha vida lá. O que vocês acham? Alguém da aviação aqui para falar de suas experiência com o passar do tempo no trabalho? Grata.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/08/2019 23h42
Acho que vc deveria arriscar e realizar seu sonho de ser comissária de voo. Vc morava sozinha ou com sua família nos EUA? Vc tinha casa própria por lá? Morava no subúrbio? Tinha um bom plano de saúde? Tem q levar tudo isso em consideração. Se era apenas uma imigrante, empregada de famílias ricas brancas, acho q vc sabe qual opção é melhor.
anônimo
31/08/2019 23h33
Trocar o certo pelo duvidoso? Se está bem de babá, continua.
elas respondem
31/08/2019 23h04
Ser babá nos EUA, com certeza absoluta.
31/08/2019 23h22
baba ,certeza
31/08/2019 23h39
Eu faria o que eu de fato quisesse, mas se você tem dúvida é porque ser comissária não é mais seu foco principal. Estou me organizando, acho que vou ser babá também:)
anônima
01/09/2019 00h44
Queria ser babá tbm