Me deixe livre nesse caso é não sufocar,não ser possessiva!

Não ser controladora,ciumenta,não ficar monitorando quem são os amigos,onde vai,com quem está é isso.

É só saber interpretar,tem um monte de frases dessas na internet.

Joga lá no google que vc vai ver"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi".
elas respondem
anônima
01/09/2019 03h40
"Me deixe livre" como assim?
Nem sempre "deixar livre" significa relacionamento aberto. Não esqueça que existem relacionamentos possessivos, então pra uma pessoa possessiva talvez eu diria "me deixe livre", mas não no sentido de ter relacionamento aberto com ela ou de trair ela, mas no sentido dela deixar de sufocar vendo coisa onde não tem, deixar a insegurança..

Então, se puder deixar mais claro em que sentido seria esse "me deixe livre", me ajudaria a entender e responder.
01/09/2019 09h22
Sim e até pediria a mesma coisa, ninguém aguenta uma pessoa pegajosa e que fica monitorando a vida da outra o tempo todo. É sufocante demais.
anônima
31/08/2019 23h22
Como assim?
Não entendi nada! Hahahah
Dá para amar e ser livre, depende muito do seu conceito de liberdade também hahah.
anônima
01/09/2019 07h17
Lamento
anônima
01/09/2019 09h16
O que ele quis dizer: "Você até pode me amar, mas não me cobra nada e me deixa em paz para eu continuar ficando com quem eu quiser!"

E é óbvio que eu não continuaria interessada.Eu teria respondido: "Ok, te deixo bem livre para ficar com quem quiser, mas estou caindo fora"!.
anônima
01/09/2019 09h35
Lembrei de uma música do Calcinha Preta! haha

01/09/2019 10h39
Nem ia precisar dele pedir.
Mto chato ficar com quem te sufoca, ele só quer ter vamos dizer, o espaço dele.