As vezes surge uma angústia, como se eu tivesse perdendo algo aos poucos..
Perdendo de ter alguém para conversar, sair, beijar, abraçar..
Cada vez vou ficando mais velho.. acho que esse é meu fardo.

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
31/08/2019 23h56
Tá perdendo nada
01/09/2019 06h10
Sou sua versão feminina, sou 3 anos mais nova, mas não me sinto angustiada porque não crio expectativas para acontecer.
anônima
31/08/2019 23h39
Vc tem que sair paquerar, dá em cima a mulher não vai vim na sua porta , faca a sua parte
eles respondem
31/08/2019 23h43
Você não é o único aqui. Ontem conversei alguém aqui, com idade acima de 30...nunca namorou!
01/09/2019 01h21
Se o propósito é arrumar uma namorada, você vai ter que sair, conhecer gente nova, paquerar. Partir pra ativa.

Sei que essa é a pior parte. Mais ficar em casa sentado esperando passivamente vai ser dificil.
anônimo
04/09/2019 02h40
Estou passando pela mesma coisa, e ainda sou gay, kkkkkkkkkkkk.
01/09/2019 01h27
Logo logo eu tô aí kk

Faltam 2 anos para entrar nessa estatística...

Mas nunca tive interesse em namorar, nunca facilitei isso kkk
É uma coisa que eu tenho vontade, mas sempre tem um motivo pra não deixar kkk
anônimo
01/09/2019 00h44
Até a idade é a mesma que a minha. Mesma situação.
31/08/2019 23h43
Foda. Tem tanta gente que é escrota e muita gente corre atrás só por ter braços fortes, sei lá.
anônimo
31/08/2019 23h44
Ficar chorando aí dando uma de carentão não vai adiantar,saia vá em festas entre em sites de relacionamento se mecha ou vai ficar pra titio mesmo.
anônimo
01/09/2019 01h35
você vai morrer, todos nós vamos morrer e quando você morrer ninguém vai lembrar que você vc tinha essa angustia, aproveite a sua vida, esse teu medo ninguém liga. quem tem coragem tá comendo muita mulher hj novinha que quando amanha tiver cansada, elas vão te dar uma chance ou seja os corajosos já bagunçaram tudo e você vai ficar com o resto! ninguém liga pro que voce sente, encara esse medo, o mundo nao te deve nada. corre atrás, voce é homem! no caixao vai se perguntar pq nao tentei mais, nao dei meu melhor ou quando um dia ter coragem e ter uma linda no seu braço vai dizer pq nao senti essa sensação ao 25, aos 20. Essa tua angustia ninguém liga, ninguém tem nada haver com isso!.. o mundo eh dos esperto! mulher nao nasceram pra adivinhar que vc vai ser fiel a elas, vai atrás, trabalhe pra conseguir elas... 2019 ja ta morrendo daqui a pouco acabou o ano.

tente sempre, sempre sempre, até um dia uma te aceitar!... fui pior que voce mas minha situação mudou quando passei a frequentar a faculdade que é um lugar aonde tem muita mulher linda!... durante a faculdade levei muitissimos não, até que um dia vi que aqueles "Não" pouco nao ligava pq vinha de mulheres que nem me interessavam as vezes. decidi então só tentar nas mulheres mais lindas da faculdade. recebi muitos não delas mas automaticamente aqueles não era como se fosse um sim pq so o facto de eu chegar e paquerar aquele tipo de mulher eu ja sentia feliz e ganhei pratica ou seja aquele tipo era meu alvo. até que um dia, uma mulher lindissima loirinha da faculdade decidiu me dar uma chance.
fiz valer a pena. o que aconteceu depois, foi que todas as outras que me deram "Não" queriam ficar comigo.
Mandavam mensagem pra mim e peguei muitas daquelas que me davam foram e essa foi a revira volta!.. e com o tempo vi que minha lindíssima namorada era um ser humano normal e até me dizia por dentro, era disso que eu sentia medo rs.
anônimo
01/09/2019 01h25
Não tá perdendo nada. Mulherada hj só da dor de cabeça, tudo um bando de desequilibradas.
anônimo
01/09/2019 00h23
Nunca namorei também, tá perdendo nada, vai se divertir cara
Fica suave disso, uma hr acontece
anônimo
01/09/2019 00h23
Vc está a salvo de tremendas dores de cabeça e angústia psicológica. Se envolver com mulher hj em dia é fria.
01/09/2019 00h21
Grandes bostas namorar hoje em dia...Tá perdendo nada não filho.
anônimo
01/09/2019 01h27
Questão de namorar você não tá perdendo nada, agora você tá perdendo de pegar várias mulheres cara
31/08/2019 23h40
Vai pro Tinder que tu acha uma namorada, pode confiar!