Estou cansado devido o trabalho, e também sem vontade de transar o que fazer ? Quando ela não quer e fico na vontade mas não fecho a cara.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/08/2019 23h45
Mulheres opressoras demais!
Você está precisando fazer o meu curso de empoderamento masculino(peguei a ideia do Saad e agora aplico em homens para virarem machos empoderados).

Quando você virar empoderado, essa mulher nunca vai ousar te oprimir novamente.
01/09/2019 06h45
Eu ficaria matutando achando que ele estaria com outra. Sei que somos humanos, mas é tão difícil o homem negar.
01/09/2019 09h43
Não é usual o homem negar, por isso ficou zangada.
eles respondem
anônimo
31/08/2019 23h44
Tu é um otário.
Inventa uma briga antes.
anônimo
01/09/2019 01h54
As mulheres acham que a gente toma viagra
01/09/2019 08h08
É melhor vc deixar de ser lenhador .....antes q alguém lenhe com sua mulher ou ela mande se lenhar.........Arruma um tempo para sair juntos e consertar isso e passar a lenha nela se n vai dar merda!
01/09/2019 10h04
primeira vez que vejo um negócio desses kk