Aconteceu algumas vezes dele não ejacular, semana retrasada aconteceu isso tbm e hoje a mesma coisa, ele nunca sabe o que acontece porém se eu toco no assunto acabamos descutindo, ele pensa que estou ofendendo ele ou que to reclamando, mas ele não entende que me sinto mal quando isso acontece por que parece que o problema é comigo, pois antes isso não acontecia e nossa relação sexual era sempre intensa. Nos vemos 4 dias na semana e ele me disse que vamos passar a se ver 3 por causa que eu brigo por tudo e ainda atrapalho isso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/09/2019 00h07
Ue, o cara não goza e ele põe culpa em ti? Ele deve ta passando por problemas físicos ou mentais
anônimo
01/09/2019 00h08
Nao
anônimo
01/09/2019 00h33
Tem que jorrar o leite sempre?
anônimo
01/09/2019 00h37
n é normal, ele deve ta com algum problema físico ou psicológico
anônimo
01/09/2019 00h43
Não
elas respondem
01/09/2019 00h07
É normal sim. Não se preocupe com isso e nem cobre ele. Pense que gozar é a cereja do bolo, mas ele não gozar não quer dizer a transa não foi gostosa.
01/09/2019 00h10
Eu prefiro que o cara goze também. Pq ai não fico cm impressão de que o problema foi comigo
anônima
01/09/2019 19h40
Sim sim. Varia de cara. Já namorei um moço que nunca gozava