Sei lá, ás vezes fico pensando se uma mulher está se fazendo de difícil ou se não quer conversar.

"ahhh, se ela está interessada, ela vai conversar"

Sinceramente do jeito que as coisas estão eu duvido muito. É muito joguinho emocional de ambos os sexos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/09/2019 01h17
Não existe mulher fácil ou difícil, existe mulher com ou sem interesse em vc. Até a próxima, pessoal!!
eles respondem
anônimo
01/09/2019 01h18
tá foda brother...tá foda, elas adoram fzr esses joguinhos eu já n tenho paciência kakaka