Explique com suas próprias palavras.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/09/2019 03h18
Eu considero Química como uma ligação, uma conexão de pensamentos, ideias e sentimentos.... como uma energia q liga duas pessoas q tem características e percepções muito semelhantes e é algo q intuitivamente cada um sabe sem precisar dizer..... muitas vezes existe até mesmo uma troca de pensamento ou entendimento pelo olhar, com um sorriso....
01/09/2019 06h24
Resposta do Saad "Quando você pensa nela e logo em seguida te envia uma mensagem"

É muito isso, as vezes, você tá lá ouvindo uma música e pensando na pessoa, aí depois ela te manda mensagem.
Conheci um que não tem condições, é muita coisa em comum.
1) Os nossos nomes tem a mesma quantidade de letras: 5, 6, 5;
2) O segundo nome tem o mesmo sufixo;
3) Os nomes dos pais dele se iniciam com as mesmas letras do nomes dos meus: A dos pais e L das mães;
4) O pai dele nasceu na mesma data e mês do meu pai;
5) O local que ele mora é o mesmo nome do nosso sítio;
6) Somos virginianos.
Fora outras coisas que não posso dizer.
É aquela sensação de que já conheceu aquela pessoa, você nem percebe o tempo passar pois, quer continuar conversando toda hora.
anônima
01/09/2019 01h29
Tbm quero saber
01/09/2019 09h56
Uma ligação entre duas pessoas, você bate os olhos e já sente algo bom, uma vontade de estar junto, sintonia de pensamentos, é por aí...
anônima
01/09/2019 10h02
Não acredito nesta besteira
eles respondem
anônimo
01/09/2019 01h32
Química entre duas pessoas, são os arranjos estequiométricos, ligações celulares, combinações osmóticas e conexões moleculares existente entre eles...;-)
anônimo
01/09/2019 01h31
Quando uma acha a outra bonita
01/09/2019 01h34
Quando a pessoa parece que ta na sua mente.

Vocês escrevem a mesma coisa ao mesmo tempo, energia especial, sensação de paz só em escutar aquela voz..

Quando você pensa nela e logo em seguida te envia uma mensagem
01/09/2019 01h37
Depende, dizem que as mulheres tem o "Faro genético" pra identificar o "homem" ideal( para reprodução).
Já no caso de insetos por exemplo, uma fêmea de mariposa, libera feromônio para "mostrar" que está pronta para reprodução( inclusive, são feitas armadilhas para atrair esses machos, com o uso de uma pastilha de feromônio da fêmea sintetizado em laboratório, para que o macho seja atraído para uma armadilha com cola, sem macho, sem procriação, e também é possível com esses machos, fazer uma estimativa de população das mariposas ( pra saber qual a necessidade de aplicação de defensivos).
01/09/2019 10h00
vou chutar que seja uma conexão equivalente