Meu namorado diz que minhas atitudes são muito infantis, que não tomo atitude pra fazermos sexo, não sei sentar e conversar ao invés de fazer birra e esperar que ele adivinhe o que eu tenho e que não aceito ele ter vida social ele me diz que isso tudo é muita infantilidade minha, que brigo por tudo ao invés de chegar e tomar uma atitude principalmente pra sexo, realmente sou assim e não sei como mudar e nem por onde começar,alguém me ajuda? Por favor, quero mostrar pra ele que posso sim me tornar uma mulher de verdade e deixar de ser menina bobinha.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
01/09/2019 01h42
Vou te dizer claramente como vc prova pra ele que vc não é uma menina bobinha e sim, mulher de verdade:
Mostrando pra ele que vc é um ser humano, com desejos e vontades próprias...
Mostrando pra ele, que vc não se sujeita a fazer as vontades dele, só pra agradá-lo...
Mostrando que vc não vai mudar seu jeito de ser, apenas pra fazer as vontades dele...
Mostrando para ele que vc não é um robô programável, mas uma pessoa, com erros e acertos, ai sim, vc conseguirá que ele veja que vc não é mais uma criança.
01/09/2019 01h36
É a sua natureza!

Não se force a mudar isso por alguém, seria mais fácil viver com alguém que estivesse numa mesma sintonia que você.

Suas brigas são pelas inseguranças colocadas mediante ao fato apresentado aqui, então trabalhe amor próprio..

Sucesso e luz ;)
anônimo
01/09/2019 01h36
Você sabe como, porém você no fundo não quer deixar de ser uma menininha reclamona e chata.
anônimo
01/09/2019 01h41
Seu namorado que deve ser um chato, troca de namorado.
01/09/2019 04h13
Arranjar um amante e colocar chifre na cabeça do teu namorado. Só assim aquele gado vai te ver como mulher kkk
anônimo
01/09/2019 12h23
Já começou errado, aprovação externa. Faz uma autoavaliação, e mude o que quer mudar realmente.
anônimo
01/09/2019 11h39
Não mude seu jeito de ser em função dos outros.
01/09/2019 11h33
Primeira coisa que vai te fazer mesmo mulher é dá um pé na bunda dele, e se preocupar urgentemente com o seu futuro.
anônimo
01/09/2019 11h26
vc precisa amadurecer, evite fzr essas coisas que vc falou q faz, tente mudar aos poucos
anônimo
01/09/2019 11h07
Obs
anônimo
01/09/2019 10h15
Através de atitudes
01/09/2019 08h18
Assistir alguma vídeo aula, sair com amigas safadas e conversar ou se jogar na putaria e arrumar um amante, são formas q vc n terá como ser boba em mais nada.
elas respondem
anônima
01/09/2019 10h50
Só vira mulher depois de levar porrada da vida.

Sabe quando você quer algo a todo custo, e acontece algo que te quebra em vários pedaços? Então, nesse momento você se torna consciente de que sua vontade não é maior do que a de ninguém.

Se quer conseguir, lute. Mas não se preocupe com eventos que não é capaz de controlar.

A vida ensina muito na prática, aprenda com ela e se torne alguém melhor.

E não ligue para a opinião dele, só se concentre em coisas que você pode mudar.
01/09/2019 10h32
Tem que amaducer e isso acontece com o tempo, com as experiências.
Começa mudando pelas coisas que falou aí, pare de brigar, deixa ele ter vida social....
anônima
01/09/2019 10h21
Eu cresci agora sou mulher
Tenho que encarar com muita fé...
anônima
01/09/2019 03h23
Você não falou qual a sua idade... Acho que saber isso é essencial pra entender melhor e responder.
01/09/2019 01h40
O primeiro passo é se valorizar no sentido de não deixar alguém te falar sobre o que vc tem que ser e como fazer isso.
Se lembra
Você não é inútil ou não vale nada, apenas alguém aprendendo a traçando seu próprio caminho, que será da melhor forma que puder pra contruir seu eu, acertando e errando e se aperfeiçoando no seu tempo e foda-se que nao entende. Bjs e força nessa peruca rs