1.51K  01/09/2019 10h08

O que acham, do fundo do coração de vocês?

Sendo que isso de não ter namorado ainda não foi pq ela não quis necessariamente mas sim pq ela não tem muitos amigos, não conhece a fundo muita gente...

elas perguntam
12 6
eles respondem
01/09/2019 08h43
Acho extremamente normal, até o ponto que isso comece a afetar sua vida!
Eu tenho 24, nunca tive nada sério com ninguém, sempre acaba antes kkkk, mas não é uma coisa que eu fico buscando.
Não me afeta, se tenho beleza, se não tenho, beleza também.

Se isso te afeta, você vai ter que fazer algo para mudar, tente socializar mais, fazer alguns colegas...
Só toma cuidado, pois hoje em dia, o pessoal não quer nada com nada ;)
anônimo
01/09/2019 03h07
Somos iguais, a diferença é que tenho 20 anos, espero muito encontrar uma amada que queira algo sério comigo.

Acho normal mesmo, nada demais.
anônimo
01/09/2019 08h39
Normal, normal não é..
Você sabe disso.
01/09/2019 08h37
Sim, mas você sabe que está assim porque quer.
anônimo
01/09/2019 08h42
Mulher feia fica solteirona.
anônimo
01/09/2019 04h08
depende. Vc está solteira por opção sua ou por opção dos outros?
anônimo
01/09/2019 04h27
Super normal. Mas mesmo vc n tento muitos amigos, n conhecendo muita gente, é impossível q nenhum garoto nunca tenha t abordado. Talvez o tenham feito disfarçadamente e vc nao entendeu q queriam t conhecer na intenção d flertar, igual o outro lá q vc citou no instagram.
01/09/2019 05h49
Olha é normal, procura outra coisa, emprego, faça um curso, vai aparecer alguém no tempo certo!
01/09/2019 09h35
"Ela" ou "Ele"?
01/09/2019 09h39
Talvez ate normal, eu tbm tenho 20 e nunca tive nada com ninguem, não tive muitos amigos mas isso com o tempo vai mudando, quando tu entra numa facul ou encontra um emprego
01/09/2019 10h06
euae só que versão masculina
anônimo
01/09/2019 10h08
Normal, relacionamento não é vida para ninguém, não!
elas respondem
anônima
01/09/2019 03h20
Não acho problema nenhum nisso ,na hora certa vai aparecer alguém legal que vai mudar tudo isso
01/09/2019 10h08
Normal sim, não tem nada demais nisso.
01/09/2019 04h26
Eu não me acho tão tímida assim não, mas sou. O problema é que quando um homem demonstra interesse fico muito nervosa, teve um que se apresentou, falou o nome dele, pegou na minha mão e eu esqueci até meu nome. E ele parece ser um homem muito legal, inclusive é um negro lindo, alto, carismático, já têm duas graduações e concluiu o mestrado. Eu fiz cara de paisagem (Não me perdoo) Toda vez que o vejo meu coração acelera, louca para ele falar comigo de novo.
Estou com 23 anos agora, sem namorar e sem beijar.
A primeira vez que me pediram para ficar eu era criança rsr, ainda lembro que foi até um menino de apelido macarrão que veio perguntar se eu queria ficar com o amigo dele.
Depois teve outros, um deles queria namorar (estava com 17 anos), decidi tentar, mas não conseguia gostar dele, o jeito atrapalhado e muito grudento me irritava.
O grande problema é que sou apaixonada por um que conheci na internet em 2013, eu idealizo tanto aquele homem, nossa atração é tão boa. Talvez, todos esses anos, eu tenha tentado encontrar essa atração em outros homens, mas é muito difícil. De 10, só 2 tiveram. E desses dois, um mora longe e o outro eu fui indiferente, o que fez ele se afastar.
anônima
01/09/2019 08h46
Eu acho super normal.
Tenho 27 anos e também não aconteceu ainda.
Já fui desperada, já fui extremamente carente e já sofri muito por me iludir. Eu literalmente quase morri de tristeza. Mas hoje vivo tranquila.
Sei que logo alguém incrível vai aparecer na minha vida.
Relaxe. Tudo a seu tempo. ;)
anônima
01/09/2019 09h41
Sim, normal.
anônima
01/09/2019 09h41
Sim