Nunca tive pegação, que dirá sexo, apesar de já ter assistido muito porno, mas já ouvi falar que a maioria das mulheres não sente prazer na penetração mas sim nas outras coisas como oral e tal, Mas to com medo de quando eu tiver vida sexual, eu não gostar de penetração..

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/09/2019 19h42
Relaxa com isso!!!! Nem foi penetrada ainda, não imagine o que não sentiu, vai lá e sinta, com verdade, entregue-se ao momento, respira com tudo, em equilíbrio. Faça mais vezes pois estará conhecendo seu corpo.
anônimo
01/09/2019 04h21
mas vc nunca nem namorou como sabe se vai transar um dia?
01/09/2019 19h37
Então penetre ele.
anônimo
01/09/2019 19h40
Boa Sorte.
elas respondem
01/09/2019 19h39
Isso tem relação direta com:
- as preliminares
se não tiverem uma duração suficiente, se não existirem, a mulher não consegue relaxar
- Se a mulher não relaxar, ela não se excita o suficiente
- Se ela não se excitar, não lubrifica (as glândulas de Bartolin não fazem seu trabalho)
- Se não lubrificar, a entrada fica dolorida.

Então é preciso:
- conhecer, confiar e sentir desejo pelo parceiro,
- quando conhecemos o parceiro, podemos conversar com ele;
- quando conversamos, (seja na cama ou não) podemos dizer onde e como queremos ser tocadas, beijadas, acariciadas e onde não gostamos dessas coisas

Desse modo, as coisas ficam melhores e mais fáceis.
01/09/2019 04h35
Mas, você não é toda mulher. Não pense por esse lado. Você assistiu pornô, então já deve ter brincado um pouquinho de DJ.
Dizem que nas primeiras vezes a mulher acaba não sentindo, mas varia muito. Seja pelo fato de estar bem lubrificada ou o tamanho do órgão do parceiro.
Algumas colegas no ensino médio, cada uma teve uma experiência diferente, uma delas não conseguiu de primeira, foram tentando aos poucos porque ela disse que sentiu muita dor. A outra, disse que não sentiu dor e que foi muito bom.
anônima
01/09/2019 19h39
A maioria sente prazer na penetração mas não consegue gozar apenas com isso, é diferente.
01/09/2019 06h17
Mas não tem problema nenhum moça! Existem diversas outras coisas que podem ser feitas e dão de 10 a 0 na penetração.
01/09/2019 19h37
Diria que é mais não ter orgasmo do que prazer. Mas passe pela experiência sem encanar... Com prática você vai descobrindo do que gosta!!
anônima
01/09/2019 19h40
A maioria das mulheres (e os homens dessas mulheres) está fazendo algo de errado p não sentir prazer.
Se o cara for bom e vc se soltar, é ótimo. Só não espere que aconteça magicamente, colocou pra dentro, tá vendo o arco-íris.