Ah e eu ja tentei conversar com os caras daí mas parece que não flui. Chega uma hora que eles param de conversar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/09/2019 09h17
Tem muitos que não sabem desenvolver uma conversa com a mulher,e também não tem paciência de se esforçar pra conversa fluir.

Eles podem te achar bonita,más se veem que é muita conversa e pouca ação pulam fora,querem mulher fácil.

Quando o cara está interessado mesmo e quer algo sério ele vai dar um jeito de continuar falando com vc.
elas respondem
01/09/2019 07h19
Sei lá.
Se para dar match for grátis e falar, pago, tá explicado.
01/09/2019 09h10
Eles podem te achar bonita e só.