Tenho 18 anos, praticamente 19 e tô pensando em tentar ficar com os caras acima de 40 no Tinder, sim eu uso isso, é porque sou introvertida.
Não sei o que aconteceria se eu namorar um, acho que meus pais me matam, talvez...
Pois eles possuem essa idade.
Mas isso é com o tempo, talvez aceitem no futuro.

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/09/2019 07h25
Seus pais vão achar que foram trocados por outro pai.
01/09/2019 07h28
Normal.........pior é o Temer q teve q esperar mais de 50 anos para nascer o amor da vida dele......kkkkkkk
anônimo
01/09/2019 10h47
Pessoas mais velhas geralmente são cheias de preconceitos, e 18-40 anos é um relacionamento muito estranho
01/09/2019 10h56
Não acho legal uma moça muito novinha com um coroa, geralmente não dá certo, você só não encontrou um cara certo.
anônimo
01/09/2019 11h05
Eita
anônimo
01/09/2019 11h08
acredito q vc só n ta encontrando um cara da sua idade q tenha os mesmos valores q os seus
elas respondem
01/09/2019 10h50
Por experiência própria, muita diferença de idade dificilmente vai dar certo. Pode até dar certo por um certo tempo, mas depois vai começar a pesar.
Se vc quiser tentar, vai em frente. Mas antes disso pese os prós e os contras de um relacionamento assim.
01/09/2019 07h17
Não acho 18 fem, 40 hom saudável, embora haja raras raríssimas exceções.
Todavia, ao meu ver, Tinder é só para dar umazinha sem compromisso. Não evoluí para isso. Acho que qualquer idade lá, resultará no mesmo.
01/09/2019 07h17
Você gosta de homens maduros ou quer tentar por não ver opção?
01/09/2019 11h02
"Os caras da minha idade querem algo que não sou".
Como assim?
anônima
01/09/2019 11h06
Nem todo homem mais velho é maduro, eu te garanto(se é isso que você está esperando).
Toma cuidado com a sua escolha, principalmente se tratando de Tinder.

São cabeças diferentes, experiências de vida diferentes.
É mais fácil ele recusar de ficar com você do que o contrário.