Depende , se for com o filho dela é natural.....Agora se vc n estiver mais com o filho dela é meio q imoral, mas n é errado.....pior é vc deixar com vizinhos e depois acabar em merda como aparece muitas vezes na tv.... E já a sogra vai sempre ser legal com os netos na maioria. É a segunda mãe !
anônimo
01/09/2019 08h02
Se você pagar ela pelo menos pra cuidar dos seus filhos tudo bem,independente se for neto dela ou não.

O que não pode é se aproveitar da bondade das pessoas,ainda mais pra ir transar em motel.

Só não entendi pra que ir em motel,e a casa de vocês não tem liberdade lá?
anônimo
22/12/2019 00h35
Melhor do que as crianças ficar sozinhas
elas respondem
01/09/2019 08h24
Se elas dormem cedo e você dá um agrado, não vejo mal.
Só previne para não vim outro agora.
07/09/2019 17h38
Se vc for casada,sim.