De repente, tudo aconteceu, era festa de final de colegial, saímos mais cedo da festa, e naquela noite a gente se envolveu, acontece que na segunda vez já não foi como eu esperava, ela já me disse que não daria para continuar, ela tinha outro, e achava errado continuar enganando a mim e a ele, adorava ver o amanhecer com ela, quero, como eu a quero, e toda felicidade do mundo eu encontrei nela, acordei hoje nesse domingo em meio a uma manhã de chuva e vi que estava sozinho, então o meu quarto pareceu ficar maior do que a minha calma, e o meu guarda roupa que infelizmente já não guarda mais a roupa que ela usou naquela roupa, e a única coisa que parece me sobrar é socar a porta que ela usou para sair

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/09/2019 09h48
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima
01/09/2019 10h14
Acho tão lindo quando vejo um relato assim, difícil um homem que admite seus sentimentos.
Infelizmente ninguém está livre amigo, tenta esquecer.
Logo você encontra alguém que fará seu coração bater mais forte novamente.
anônima
01/09/2019 10h38
Gostei da história.
Eu escreveria algo poético assim também, tem bom gosto!
eles respondem
01/09/2019 10h10
Calma man!
Tem tanta mulher aí no mundo...