Difícil isso, pois cada homem tem seu gosto, pergunte para o seu homem o gosto dele e faça, com ctz ele ira adorar!!!
20/06/2014 13h30
Concordo com @OPoderosoChefao , mas na dúvida, siga a dica da @valeriadesa , você vai agradar qualquer homem hetero, seja ele grosso ou mais refinado, maníaco ou gente boa !

Comigo a coisa começa antes de abrir a calça rsrs, gosto de abraços, brincar com os pelos do meu peito, vale mordidas no meu mamilo, chupar meu pescoço e leves arranhadas nas costas, por baixo da camisa mesmo rsrs aí eu deliro muito rsrs.
21/06/2014 13h19
massagem nos ovos.....chupada no pau.......nao conheco outra caricia....
elas respondem
20/06/2014 09h09
Acho q a coisa mais certa é chupar o pau dele. Assim como na mulher é chupar o grelinho. Aí, pronto, começa a esquentar...rsrs

Eu sempre pergunto pro meu homem e ele me pergunta tb como gostamos... já é um bom início, O resto acontece...