Tô separada há quase 3 meses e não transei com ngm, pra mim sexo tem que ser com alguém especial e que eu especial tb pra pessoa. Não significa que não curto sexo, dominar e ser dominada, mas percebo que minhas colegas de trabalho ficam indignadas, pq elas conhecem um cara na balada e levam pro ap delas, no outro final de semana é outro cara que vai frequentar o lar doce lar delas... não julgo ngm, mas pq elas ficam indignadas por eu ser a diferentona, como mesmo me chamam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/03/2016 17h30
pq elas querem que vc caia nessa vida igual elas

elas tem inveja

e vc ta certa em fazer as coisas do jeito que vc quer e nao do jeito que as amiguinhas mandam fazer
20/03/2016 17h14
Temos gostos muito diferenciados um dos outros. Não liga pra o que elas dizem, seja como você quer ser.

A propósito, quantos anos tem você é essas suas colegas?
anônimo
20/03/2016 17h21
Não é a toa que são só suas colegas, não é?
Continue do seu jeito, do jeito que você achar melhor. E não mude por elas, se for mudar por alguém, que seja por você.
elas respondem
anônima
20/03/2016 17h08
Nem liga. Coisa de mulher à toa.
anônima
20/03/2016 17h23
Uma vez tentei por um dia ser como elas, conheci um cara é dei pra ele no primeiro encontro, apesar de ter curtido o cara foi horrível pq não conseguia ser eu ali, afinal era um estranho. Aprendi que não adianta tentar ser quem não somos pq os outros fazem ou são assim. Seja você mesma gata, sempre! Não ligue pro que dizem!