Preciso fazer um viagem com a minha família no fim do ano é surpresa para minha mãe, mas estava pesquisando os preços e vi que absurdamente é alto. Gostaria de saber alguma dica para economizar. Quero levar a minha família para Fortaleza e vi que tudo dá aproximadamente 10 mil reais e eu só tenho metade disso. Alguma sugestão?

Alguma sugestão?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/09/2019 11h10
Tem como, tentar ter uma renda extra ? Ou até mesmo, vender algo ,tipo carro, depende do seu modelo, pega um de menor valor.
anônimo
01/09/2019 11h16
Viagem e economizar é complicado.
Geralmente tem promoção de viagem, mas como o seu é programado não vai conseguir.

Tentaria comprar em uma agência o pacote compreendo e pedir desconto em tudo..
01/09/2019 11h20
Em uma agência provavelmente consegue, quantas pessoas irão? Já tentou fazer os cálculos pra ir de carro, é desgastante mas acho bem mais proveitoso! Parando em alguns lugares, hotéis, estrada, conhecendo pessoas. Veja esses custos se vale a pena!
01/09/2019 11h40
Então não vá kakakak
Nordeste é caro.
Vc pode ir pra Porto Seguro aí gasta menos....
Pode olhar hotéis mais simples
Restaurantes mais acessíveis.
Passeios
Mas enfim...deveria ir em baixa temporada e pesquisando bastante...
Em dezembro kakakak tenso
elas respondem
anônima
01/09/2019 11h41
Faça investimentos. Alguns dobram o valor investido em apenas alguns meses