Se as mulheres fazem sexo oral e deixam gozar na boca, por que não quer engolir?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/03/2016 17h12
KKKK... e se ela vomitar na tua frente por tentar engolir????
anônima
20/03/2016 17h30
Desnecessário.
24/03/2016 12h54
Pois é...
anônima
24/03/2016 13h21
Não tenho esse tipo de nojo, ainda bem. Mas é compreensível que algumas mulheres não gostem. Não é a melhor coisa do mundo.
eles respondem
20/03/2016 17h21
Eu amo quando engolem.. Mas não exijo isso. Nem gosto que fazem pra agradar, só se gostar do trem mesmo. Se ela não quer, que seja.
24/03/2016 13h03
Isso é muito cultura do cinema pornô. Sendo sincero, acho que só me relacionei com uma guria que curtia o lance de gozar na boca e engolir, a maioria curtia fazer oral e só deixava gozar na boca se tivesse muito afim ou fazendo pra realmente agradar, mas não gostavam. E também já me relacionei com as que tinham nojo disso e gozar na boca era terminantemente proibido. Enfim, pra mim isso sempre foi um mero detalhe, nunca me deu tanto tesão gozar na boca da guria.