fale a verdade

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/09/2019 11h25
Tinha medo do “homem do saco” hahaha
eles respondem
anônimo
01/09/2019 11h13
Tinha medo do escuro, fantasma.
Mas não era nada fora do comum, conseguia dormir com a luz apagada de boa..
anônimo
01/09/2019 11h14
Sim
anônimo
01/09/2019 11h26
Tinha mais do "velho do saco".
anônimo
01/09/2019 11h41
Eu tinha medo desse tal "velho do saco", e no meu caso foi pior.

Minha mãe tinha uma fábrica de salgados e dentre os ingredientes consumia muitos ovos e consequentemente, muitos pentes de ovo eram jogados fora, ela conheceu um velho que recolhia esses pentes para reciclagem juntando tudo em saco de linho, toda semana ele passava lá na fábrica com um saco nas costas e um chapéu de palha na cabeça. Ele tinha uma Kombi cheia de sacos cheios, minha mãe falava que era outros meninos que estavam indo embora.

Quando fiquei mais velho descobri que esse senhorzinho era meu vizinho, amigo do meu avô, ele morreu há alguns anos, que Deus o tenha.