Meus colegas de faculdade dizem que a mãe deles não se importam se eles bebem ou não, até dizem que é coisa da idade, mas sobre fumar, elas dizem que é um desgosto enorme
(Não estou falando de maconha ou outro cigarrinho ilícito, to falando de cigarro mesmo)

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/09/2019 11h45
Cara, quando você acaba adquirindo o hábito de fumar prejudica a si mesmo e os demais ao redor... velho, geralmente quem bebe escolhe os finais de semana para curtir, tem fumante que está com cigarro de meia em meia hora... e aquela fumaça, puta que pariu, incomoda demais...
01/09/2019 11h28
Um absurdo né!? Se o Álcool também destrói famílias inteiras...
01/09/2019 11h46
Acho q fumar é mais prejudicial,sem contar o cheiro horrível,plmds.Eu passo mal qnd fico perto de qm fuma.
Qnd vc bebe vc n afeta tanto a pessoaq tá do seu lado.
anônima
01/09/2019 11h57
Acho que por causa da fumaça, impregna.
eles respondem
anônimo
01/09/2019 11h27
Eu não sei. Eu prefiro um fumante do meu lado do que um bêbado enchendo o saco.
01/09/2019 11h37
Os dois são péssimos. Fedem
anônimo
01/09/2019 11h42
Bebida é mais socialmente aceita que o cigarro.
É o que nossa sociedade entende, cigarro é coisa de noia, agora tomar um cervejinha é normal.

Aquela fumaça que fica incomodando as demais pessoas, o cheiro ruim, além demais cigarro é muito mais prejudicial à saúde.

Com o passar do tempo ela se tornou o vilão de tudo mundo, proibição de fumar em lugares fechados, proibição de comerciais, anúncio na embalagem que ela dá é prejudicial a saúde, que dá câncer.

Se você fazer o mesma coisa com a cerveja, o setor vai entrar em crise..
anônimo
01/09/2019 11h47
Por que solta a fumaça na cara dos outros,e deixa todos ao seu redor fumando por tabela e um cheiro de nicotina do caralho.
01/09/2019 13h17
Porque o cigarro é prejudicial aos que estão ao redor, e o álcool não. Além disso, há níveis seguros de bebida alcoólica, já no caso do cigarro não existe nível seguro. O governo gasta $ muito com a saúde pública em decorrência de problemas associados ao tabaco.

Em relação às tragédias de transito causadas pelas bebidas alcoólicas, envolve outros fatores, como educação, leis severas, conscientização, fiscalização eficiente, entre outros.