1.82K  13/07/2020 08h32

Passei a seguir esse ano no instagram um cara que conhecia a um tempo porem mais de vista. Ele parece ser do tipo "certinho", é cristão, e pelo que já vi de amigos falando dele, ele é realmente é do tipo que não fica por ficar, que quer namorar, mas que tbm não ta desesperado por isso.
Postei storie uma vez, que era uma foto minha com uma caixinha de perguntas que tem no ig. Ele respondeu. Foi aí a nossa primeira conversa no insta esse ano. Conversamos, foi uma conversa bem boa. Vez ou outra eu postava storie de novo, inclusive foto minha, e ele não respondia, ou seja, não é toda vez que ele responde. Tempo depois postei outra foto no storie, ele respondeu dizendo que a foto tava massa (percebem que não foi tipo "você ta bonita na foto", foi algo bem indireto). Dias depois postei outra foto com caixinha de pergunta, ele respondeu de novo. Tempos depois (isso dentro de 1 ou 2 meses) postei outra foto no storie, ele reagiu com emoji de batendo palmas, mas só. Eu agradecia, ele curtia e não respondia.. Porém alguns dias atrás eu postei foto no feed, ele curtiu, como geralmente faz, e resolveu comentar, mas ao inves de comentar na minha própria publicação, ele enviou a minha foto pra mim no direct, e só la ele disse "essa foto ficou legal" (de novo, nada direto a mim. Não sei se ele me acha tão feia assim ou é dificuldade dele me elogiar diretamente kk). Ele sabe mexer no insta e dá muito mais trabalho compartilhar do que comentar na foto, então por engano sei que não foi. E ele já disse publicamente que não está namorando nem interessado em ninguém. Então não acho que ele queira esconder algo de alguém (como de uma possível namorada ou ficante) já que se diz publicamente que não tem ninguém, não teria nada pra esconder.. Alguém me ajuda a entender? Eu não sou adolescente mais, mas não sou de namorar muito, sou mais tímida, então não sei bem como entender essas coisas. O que acham disso? É só ele sendo simpático, amizade, ou o que?

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/09/2019 11h43
Nossa que texto grande.
13/02/2020 00h23
O cara não é bom de flerte, só isso.
anônimo
01/09/2019 11h45
acho q ele é só simpático, mas pode ser q ele seja bem lento tbm
elas respondem
01/09/2019 11h42
Tem pessoas que não gostam de fazer essas coisas explicitamente, pode ser o caso dele.
23/10/2019 17h35
Ele não sabe como puxar uma conversa mais direta com você, se eu fosse você tomaria a atitude já que pelo visto ele é bem devagar. Ele te acha bonita/interessante se não nem perderia tempo respondendo/compartilhando direct com você, ele só passaria pro prox, sabe ❤️. Boa sorte, querida!
anônima
13/02/2020 00h31
nao é esse o cristão do boquete?
anônima
29/04/2020 02h29
Ele não disse nada demais ,parece que você sente atração por ele ,você gostou do comportamento dele e ao mesmo tempo sente medo dele e só vai descobrir o que ele quer conversando.
13/07/2020 08h25
Tem cara que é assim msm, nao tenho muita paciência pq passa uma vibe de desinteresse, mas provavelmente ele tem algum interesse sim. Depende do quanto vc ta interessada nele e disposta a investir
13/07/2020 08h32
Eu acho que ele te acha interessante e tenta se aproximar, fazendo elogios indiretos através das suas fotos. Afinal, se ele interage com você, é porque tem interesse, senão ia ignorar. Pode ser interesse na sua amizade ou até mesmo ir te elogiando pra ver se vocês se aproximam. Ele pode ser tímido, por isso fala que não tem interesse, mas ao reagir, significa que ele se preocupa em se atualizar das suas coisas e ainda ter um tempo pra te chamar no pv.