Eu e meu namorado nos vemos apenas aos FDS, sexta feira só depois que eu chego da faculdade, ou seja quase meia noite, sábado o dia todo só quando ele não tem nada pra fazer, oq é raro, e domingo ele fica com a filha então não tem tempo p se dedicar apenas a nós dois, os programas são com a família dele. E quando eu venho embora, normalmente domingo de manhã depois de posar lá no sábado, eu sinto uma tristeza, sinto que o relacionamento não está do jeito q eu queria. Ja ele, eu vejo q não sente isso, parece q até “gosta” q eu vou embora, pq aí ele faz um monte de coisa, da atenção para a filha, e eu percebo isso pelas postagens q ele faz. Já eu, gostaria tanto de que fosse mais parceria, q eu pudesse contar com ele para fazer algo também no domingo, que não fosse isso q eu penso. O que fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/09/2019 11h50
Passe mais tempo com ele, você quer ser mais parceira porém não arruma tempo, o problema vai continuar sem solução.
Sobre as filhas, uma parte é paranoia.
Ele tem que dividir o tempo pra elas também, o que queria que ele não amasse as filhas? Postagem de pai com filhas não lhe agrada?
Ciúmes tonto, acho que você está confusa...
anônimo
01/09/2019 11h53
Os dois precisam conversar e arrumar um tempo.
elas respondem
anônima
01/09/2019 11h52
Obss
01/09/2019 11h56
Conversa com ele sobre passar o domingo juntos, você ajudar a cuidar da filha dele, ele deve gostar.