Vejo tanta militante negra insuportável namorando homem branco e loiro e falando de racismo...
Vejo tanto jogador de futebol, pagodeiros etc com loiras...
Vejo na rua um negro ou negra mais escuro com alguém mais claro...
Mas nunca vejo dois negros juntos ou dois retintos...
Vcs negros se dão choque por isso não ficam juntos? Ou tudo isso é auto odio...
Estou falando do Brasil e Europa eu geral porque nós Estados Unidos eles ficam juntos, na África obviamente...

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/09/2019 11h51
Todos? Vc conhece o mundo através da sua janela.
anônimo
01/09/2019 11h55
Fez uma pesquisa de campo para comprovar essa tua visão?
Você deve se atentar somente para o que lhe convém acreditar, deve ficar caçando casais interraciais.
anônimo
02/09/2019 16h38
Cuida da sua vida, meu pai é negro minha mãe negra, na minha família a maioria se casaram ou com negros ou com pardos, a midia não tem nada haver com a realidade, mas existe negros que praticam auto odio, mas mesmo eles são minoria, eu duvido que vc tenha convivência real com negros, alem do mais cada um se relaciona com quem achar melhor.
anônimo
01/09/2019 13h53
Fonte: Impressão minha.
anônimo
01/09/2019 11h58
Aí você já está misturando tudo...
01/09/2019 13h35
sei la mano, meu pai é negro e minha mãe é parda, e eu particularmente não ligo pra negócio de cor de pele, se for parda, branca, negra, tanto faz
anônimo
01/09/2019 13h56
Parece que ta se tornando crime ser white nesse country
01/09/2019 14h06
Por isso adoro os pandas, eles podem dizer: "pô gente, deixa desse papo furado, eu sou preto, sou branco, sou asiático, e tô de boa"
01/09/2019 14h08
Vai ver pq brancos são maioria no Brasil e a probabilidade de um preto gostar de um branco é maior.

Vc faz comparações meio esquisita, vc compara 3 continentes e um país. Fala como se toda a África fosse negra e nem é...
elas respondem
01/09/2019 12h02
Todo? Achei meio exagerado, mas ok

A grande questão é que todos temos o direito de escolha; se a pessoa for rosa e quiser namorar com alguém amarelo, o problema é dela, não meu
01/09/2019 13h33
Vc pesquisou isso? Vc esta falando empiricamente. Já vi muitos negros com negras.
E o que tem falar de racismo e namorar homem branco? Se fosse assim nós mulheres só nos relacionaria com mulheres devido as machismo.

A gente não escolhe algm pela cor da pele..já sai com brancos e negros..a gente só quer um cara bacana.

Reflita sobre a sua fala medíocre.
01/09/2019 13h52
Vejo mtooo casal negro.
E não tem nada a ver a luta contra o racismo com atração física, se a pessoa se sente atraído por branco...
anônima
01/09/2019 12h35
Eu sou negra e não ligo pra isso.

Mas no geral são os brancos que gostam de mim e me acham mais bonita... Inclusive estrangeiros.
Uma vez um negro me paquerou na loja do lado da loira dele . Já que a loira parecia que queria era o dinheiro dele, já que ela só pedia e queria presentes caros.... Ele fazia de tudo pra sair de perto daquela garota.... Não sei se ele se sentiu usado.
Branco só se envolve com preto se ele tiver alguma coisa...
Aqui no Brasil é assim..
É isso aqui $$$$$$$ que manda .....

Sabe quando negro se envolve com negro ?
Quando ele quer casar de.novo..
Se divorcia etc...
01/09/2019 18h54
Você fala branco como se eles não fizessem parte da miscigenação. Há locais no Brasil que existem mais negros, a Bahia por exemplo. Aí você quer que eu arranje um baiano só porque sou negra?
Qual o problema de sentir atração por um branco ou dele sentir atração por uma negra?

Eu passei minha adolescência inteira achando que um homem branco só queria se aproveitar. Não acreditava que ele poderia me achar bonita por ser negra, já que tem mulheres brancas belíssimas. Em uma conversa com o @, eu disse que ele deveria ir atrás de outras, porque ele é um homem bonito e poderia escolher a mulher que quisesse. Ele simplesmente disse: Eu sinto atração por você, não pelas outras. Aí foi que eu eliminei essa neurose, por mais que ainda não aceite totalmente.
anônima
01/09/2019 18h59
Os opostos se atraem
anônima
01/09/2019 19h03
Fonte Data folha.