Ela disse que queria só amizade, e eu fiquei de boa. Mas quando acontece esse tipo de coisa, uma das partes se afasta, e isso não aconteceu entre a gente. Eu não sei se ela me quer por perto só para alimentar o ego dela, ou se ela não tem certeza do que sente por mim. Acham que eu deveria me afastar, pois ainda gosto dela, e não quero ficar nessa de friendzone. O que devo fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
01/09/2019 12h21
Se você não consegue levar só na amizade e está te fazendo mal, melhor se afastar
01/09/2019 12h23
Se afasta um pouco, talvez ela perceba que gosta de você.
anônima
01/09/2019 15h53
"eu não sei se ela me quer por perto só para alimentar o ego dela ou se ela não tem certeza do que sente por mim" ela já disse que só quer amizade. Se você ainda gosta dela, melhor se afastar.
01/09/2019 16h20
Você tem que ter em mente o que realmente quer, se é um relacionamento sério, aparentemente, com essa garota, está fora de questão. A vida não espera, e ela parece estar só te enrolando.
eles respondem
01/09/2019 12h14
Melhor se afastar mano
01/09/2019 12h15
Tá parecendo eu jogando campeonato interno de futebol, só fico no banco kk
anônimo
01/09/2019 12h15
se afasta
anônimo
01/09/2019 12h15
Sai de perto dela, cara, se está te fazendo mal é óbvio.
anônimo
01/09/2019 12h21
Pergunta retórica, faz o óbvio. É o mesmo pra você, mas você fazendo uma das duas escolhas é indiferente para ela, ego não é benefício, só um up na autoestima.