Alguma coisa sexual? Números de telefones? Símbolos de política, como o do anarquismo, o faccio ou a foice com o martelo?

eles perguntam
7 1
elas respondem
20/03/2016 18h19
Nunca escrevi nada em banheiro. /3

Mas já vi escrito "Fulano lindo", " Ciclano gostoso" e etc.
anônima
20/03/2016 18h23
Nunca escrevi mas ja vi coisas pesadas no banheiro da faculdade
anônima
20/03/2016 17h31
Dê descarga após usar

Sempre leio isso no banheiro da minha universidade haha
anônima
20/03/2016 17h35
Eu nunca escrevi nada em banheiro.
anônima
20/03/2016 17h38
Eu nunca escrevi nada em banheiro. /2
26/03/2016 11h07
Nunca escrevi nada em banheiro/4, mas já vi coisas sexuais, frases filosóficas, "menções à machos" (declarações amorosas), etc. kkk
anônima
26/03/2016 11h26
Eu já escrevi o meu número na porta de um banheiro, eu não tinha nada pra fazer e queria que alguém me chamasse no whatsapp.
No banheiro da faculdade tem muita coisa estranha, já vi desenho de pênis, declarações, poesias, números...
eles respondem
anônimo
20/03/2016 17h53
Rapaz, vou te contar um segredo, elas escrevem dicas sobre os rapazes que são bom de cama, e falam quais caras é bom as amigas evitar.

Sem falar que elas fazem um rank do tamanho do pênis, do desempenho, da conta mlno banco e outras coisas, de cada aluno.

Cuidado viu, os caras mal educados, machistas, que se acham ou outras coisas, que ficam no rank mais baixo e ai nenhuma quer.

Dica de amigo, comporte-se!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk