Irei iniciar em um novo emprego, que não permite tatuagens a mostra e piercings.. Eu tenho um piercing no nariz e irei tirar, e tenho um na orelha igual esse do link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093318908-piercing-ferradura-banhada-a-ouro-com-strass-_JM#position=9&type=item&tracking_id=f3476ab6-2cdb-4d7a-901b-37a1e181ffe4
E estou pensando seriamente em não tirar esse, não vejo nada demais, pra mim é como se fosse brinco. Eu ando sempre com cabelo solto também, então acaba nem mostrando tanto. Qual a opinião de vocês? Eu devo tirar mesmo assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/09/2019 15h52
O certo seria perguntar ao seu empregador
elas respondem
01/09/2019 12h36
Esse não é chamativo não, no nariz dependendo da joia também não fica, tem uns pontos de luz bem delicado, quase não dá para ver...
anônima
01/09/2019 15h51
se o cabelo esconde não precisa tirar