Joguei meu celular na parede com muita força, como ele tava de pelicula e capa não trincou. Ele bateu primeiro em um certo e tá inclinado pra trás, tipo muito. Ta barrigudo pra frente e as pontas pra tras. Formando um ângulo de 90° graus o.O

Sério, tô com medo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/09/2019 14h02
Não sei dizer, mais eu ri na sua descrição kkkkkkkkkk

"Tá barrigudo"
anônimo
01/09/2019 12h36
Oloko, meu! Pq vc jogou o celular na parede?
anônimo
01/09/2019 12h54
Cuidado.
01/09/2019 14h04
Usei o meu antigo por um ano assim, mas é perigoso, não recomendo imitar-me.
01/09/2019 14h15
Ao carregar tem risco. Devido algum curto na bateria. O lado bom que a tensão que chega ao celular vai variar de 6 a 12v dependendo do modelo e isso n causaria problema mesmo com curto. O maior risco sempre está associado a problema no carregador, caso seu carregador apresente problema uma tensão alternada alta ou até msm um ripple pode chegar no celular e estourar a bateria.
elas respondem
anônima
01/09/2019 12h53
Não sei que doença é essa de quebrar as coisas, agora o negócio é comprar outro, querida!
01/09/2019 14h01
Já senti vontade de jogar também, mas foi só uma vez '-'
A bateria pode ter inchado, é perigoso sim.
anônima
01/09/2019 14h05
Vai explodir o bolso de quem terá de comprar outro celular para ti. Ou sua cabeça que vai explodir de tanta merda, onde se viu jogar um celular na parede? se fosse do seu na morado até concordaria, mas seu?