Isso só um exemplo kkkkk
Mas o homem considera traição a mulher que ele só fica sem compromisso sério ficar com outro? Pqe estamos se envolvendo a 11 meses. Ficariam de boa? Ou terminaria o rolo...?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/09/2019 12h53
Eu não iria querer ficar mais, por que, não gosto de disputar uma pessoa com ninguém, e não é questão de ciúmes, eu sei que não é namoro, mais eu levo ficadas a sério, então uma pessoa deve ficar somente com uma, pelo menos pra mim é assim.
anônimo
01/09/2019 12h54
De boa
anônimo
01/09/2019 12h55
Eu ficaria muito puto...
elas respondem
anônima
01/09/2019 12h57
Tá ficando e não namorando, se quiser pode ficar com 10. Nada demais.
E também ele não tem direito de te cobrar em nada, tá te enrolando quase 1 ano e assim continuará!