De tanto falar na Minha cabeça, minha mãe está conseguindo me convencer que eu ficar dormindo no meu namorado é coisa de gente q não presta, q é só para gente ficar se aproveitando. Mas eu sei q não tem nada a ver! Pra fazer sexo nos fazemos qualquer hora e em qualquer lugar, afinal ele mora no fundo dos pais dele, oq nos da também um pouco de privacidade e não incomodamos TANTO a família dele. E nós dois só nos vemos aos FDS, fora isso nem apareço lá. Queremos aproveitar ao máximo, queremos fazer tudo juntos, mas não é toda semana tbm, tem semana q só vejo ele sábado à noite e domingo à noite por exemplo. Minha mãe está certa??? Ela está fazendo eu me sentir mal por isso, já os pais do meu namorado nunca reclamaram. Ele tem 26 anos e eu 20. As vezes durmo e saio de lá cedinho para ngm ver, os pais dele já disseram q preferem q eu durma do q meu namorado sair de madrugada p me levar embora, e como dormimos cedo, é o ideal mesmo, para conseguirmos ficar um tempo a mais juntinho. Ah e meu namorado já teve 4 namoradas, já morou junto, então os meus sogros estão acostumados, já os meus pais não, e nos só ficamos lá porque em casa é um clima muito ruim (eles n gostam muito do meu namorado, aceitam pq não tem outra escolha)

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
01/09/2019 13h25
Acho que você não está errada.
anônimo
01/09/2019 18h19
claro que nao é feio, quen disse que é?
anônimo
01/09/2019 18h20
Obs
elas respondem
anônima
01/09/2019 18h45
você já se deu a resposta mana "eles n gostam muito do meu namorado". sua mãe faz isso porque não gosta do seu namorado, e colocando isso na sua cabeça vai fazer você passar menos tempo com ele até o dia de vocês terminarem.
anônima
01/09/2019 21h00
É desnecessário passar tanto tempo na casa dele, você é muito nova, nem deveria estar pensando em casar ainda.
01/09/2019 18h18
Desculpa, mas tenho um pensamento conservador quanto a isso: Cada um dorme no seu canto.
Eu fui criada para casar virgem. Não sei se até lá será assim, mas tem coisas que não faria.
anônima
01/09/2019 13h23
Eu enfrentei meio que meu pai no segundo namorando pqe eles falavam que era coisa de gente que não presta tbm. A gente pode transar QR hora nem precisa tá dormindo. Mas aos poucos eles não se importava mais e fui dormindo...
01/09/2019 13h28
Eu acho que é algo normal
anônima
01/09/2019 13h29
Portanto que você ajude nas tarefas de casa a sua sogra, até pq já não é mais considerada como visita. É super normal! Tem nada de feio ai.
anônima
01/09/2019 19h08
Teus sogros podem não reclamar com vc. Mas sem dúvida devem comentar alguma coisa entre eles. Isso é fato.