eles respondem
Penso que ambos deveriam jogar limpo. Se é para manter uma relação monogâmica, improvisem um meio de manter a atividade sexual à distância...
Ninguém morre de falta de sexo, pode rolar umas boas masturbações à distância... um ano passa voando... Fiquei 7 meses sem sexo, numa boa...
Masturbação existe pra isso.
Foda pacaraio , diria professor Pasquale
Não, a distancia faz o amor acabar...
Triste. Eu não ficaria. Melhor terminar, é a vida. Quem sabe daqui a um ano vcs se reencontrem
Quando ocorrer isso, geralmente as pessoas terminam.
Particularmente acho que não ficaria, nem a questão de transa em si..
elas respondem
Não, de forma alguma. É muito tempo, a outra pessoa vai para um lugar longe e diferente e vai voltar também muito diferente, outra pessoa, pode ter certeza disto. Nem é questão apenas do sexo, muitas coisas envolvidas nisto. A menina fica aqui no Brasil sem sexo, esperando, esperando, só que o cara neste um ano com certeza já se envolveu com outra/outras. Sem contar o stress interminável por causa de ciumes. É muito, mas muito sofrimento mesmo.
Você até pode tentar mas se namorado vai mudar completamente daqui um tempo. Vai esfriar radicalmente..daqui a pouco mais você mesma vai se dar conta do tempo perdido.
Ninguém morre de ficar um ano sem sexo. Se a relação tiver confiança e amor... Eu ficaria de boa.
Não! A chance de o relacionamento voltar a ser o mesmo depois de 1 ano, são mínimas.
Eu tentaria em nome do amor, mas cuidado para não se magoar.
não, a distância acabaria afetando o relacionamento, um ano é muito tempo
Muito difícil, arriscado e improvável de dar certo. Você deve considerar o quanto essa pessoa importa pra ti, realmente vale a pena? São casos e casos, mas se um dos dois tiver propensão a trair, ou nutrir muita insegurança/ciúmes, recomendo cair fora.
Quanto ao tempo sem tranzar, dá pra aguentar só na masturbação. Sem contar a resposta da usuária acima, um ano de intercâmbio envolve uma mudança radical de vida e consequentemente de quem você é, isso é normal, mudar não é necessariamente ruim, porém é outro ponto importante a ser considerado.
Não aceitaria.
Se ficasse, o jeito seria trair.