Desabafo
Ele prefere fazer algo com os amigos, beber, na casa deles mesmo, nada q fosse algo inaceitável, o problema é que ele prefere ficar com eles do que comigo, e eu fico em casa, ou saio como se estivesse solteira, não acho legal um namoro assim
Oq fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/09/2019 14h18
Se ele faz sempre isso é um crianção. Sinto muito, anônima. Infelizmente há uma epidemia de caras assim neste novo milênio.
01/09/2019 14h21
Nossa ai é ruim hein...
elas respondem
01/09/2019 14h17
Realmente isso não está legal mesmo. Talvez ele não queira mais um relacionamento
anônima
01/09/2019 14h19
Começa a sair também aos domingos, vá na casa das suas amigas, cinema, shopping, começa a fazer outras coisas sem seu namorado. Mas você já falou com a ele a respeito?
anônima
01/09/2019 15h05
Você deve ser muito chata.