Começamos a conversar faz uns 3 dias e anteontem marquei de sair. Ela disse tudo bem

Conversamos bem no primeiro dia, ela deu atenção, fez perguntas etc. Mas no segundo dia e hoje (terceiro dia) ela não deu sequer um bom dia.

No local em que marcamos de nos encontrar, ela primeiro terá uma reunião, depois nós dois ficaremos por lá.

Não quero ir e não rolar nada. É longe daqui o local...
Ela não parece empolgada (não sei se é o jeito dela). Mas pelo menos não desmarcou, deu a palavra dela.

O que vocês fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/09/2019 14h53
Eu iria, muitas pessoas parecem demonstrar desinteresse e frieza por mensagem, porém o contrário pessoalmente. Existe a possibilidade de acontecer alguma coisa entre vocês, é sua chance.
01/09/2019 14h56
Para de bobagem, se ela n quisesse teria inventado uma desculpa e desmarcado
eles respondem
01/09/2019 14h54
Faz o seguinte, desmarca o encontro no mundo real e chora por mais atenção no WhatsApp, já que essa merda é tão importante.

Puta merda, o que tá acontecendo com essa gurizada?
01/09/2019 14h54
Deixa de veadagi e vai lá ver o q acontece.