A gente mora pertinho, mesmo bairro coisa de 5 minutos apé, antes passávamos o dia juntos nos finais de semana mas agora só se vemos a noite se depender dele, eu sinto vontade de passar o dia com ele pois só se vemos fds, mas ele não se importa com isso, e tbm diz que eu espero só ele ir até mim que quero as coisas mas não tomo atitude, devo ir até a casa dele sem avisar? Ele a tarde não fica online no WhatsApp as vezes eu fico insegura de ir e ele não estiver lá por isso fico esperando atitude dele, só passo vontade, sou uma pessoa que não gosta de incomodar e nem se sentir um peso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/09/2019 14h47
Sem avisar é quase sempre chato. Talvez seja sim importante tu combinar de passar o dia com ele na casa dele. E sair. Eu odeio sair, costumo sair poucas vezes desde a época do namoro, mas ficar só em casa não dá. Vão pra praça tomar sol, vão pro Shopping só comer pastel, qualquer merda.
01/09/2019 14h49
Ele ta pouco se fodendo pra ti.
elas respondem
anônima
01/09/2019 14h50
Todos os dias você faz perguntas sobre seu namorado. Certo que é um site para isso, mas ta na hora de você acordar pra vida. Se nada do que já foi falado aqui contou ou resolveu, resolve por vocês dois. Ele não vai mudar apenas porque você quer.