Isso nunca aconteceu comigo, mas hoje uma pessoa da família disse que separou da mulher porque não sentia mais desejo por ela (a moça engordou bastante depois do 2° filho). Eu achei meio exagerado. Eles estavam juntos há pouco mais de 8 anos.
Você, que está/esteve em um relacionamento longo, já perdeu o desejo pelo seu parceiro? Por quê? O incômodo foi tão grande que você resolveu terminar a relação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/09/2019 14h56
Desculpa esfarrapada. Se o casamento terminou isso foi só a gota dágua, a menos que a pessoa já tenha se envolvido pelos motivos mais fúteis possíveis com a outra de saída.
01/09/2019 15h18
Eu nunca tive uma parceira, ao menos para apenas beijar. Eu sempre ficava bem ansioso... Então nunca tive um tesão muito grande. Não me imaginava transando com a garota que eu estava beijando.