Nós ficamos durante 5 meses, nos afastamos por 3 meses... E agora reatamos. Ele disse q no momento ñ queria nada a serio com ninguém, então estamos juntos há 4 meses, perdi a virgindade com ele( Ñ me arrependo), e semana passada ele disse q ñ pretende me namorar, se eu quiser ser a outra dele, mesmo eu e ele casados com outras pessoas, me quer, só q ñ gosta de mim pra algo sério. E agora disse q vai namorar, inclusive esses dias está conversando com uma outra... E talvez role... Me adora, mas ñ pra namorar, isto é fato! Moramos longe, sinto q isso atrapalha um pouco, nosso sexo é tudo de bom, ele dis sou igual a ele em muitas coisas, mas pq será q ñ quer me namorar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/09/2019 16h05
Primeiramente: Eu tô cagando para você... Eu tipo acordo chorando e vou dormir chorando.

E segundo lugar: Ele está te usando.

Em terceiro lugar: Ele vai te descartar quando ser mais conveniente fazer isso. Corta a onde dele de uma vez e procure alguém que realmente te valorize.
01/09/2019 15h35
Ele te trata como um objeto que seja do benefício próprio dele, então quando é conveniente ele te come, inventa algumas ladainhas pra te iludir e conquistar o que ele quer.
01/09/2019 16h40
"Olha só, meu negócio contigo é só sexo, não quero você, só usar o seu corpo. E aproveitando que não tenho caráter, quero propor que a gente seja amante."

Uaal, me parece um ótimo negócio, hein!
anônimo
01/09/2019 16h53
Sexo e só isso.
anônimo
01/09/2019 16h57
Infelizmente de você, ele só quer sexo.
elas respondem
01/09/2019 15h30
Pq ele é um escroto...já disse moça, cai fora
anônima
01/09/2019 15h33
porque ele não gosta de ti, só gosta do sexo
01/09/2019 16h14
Ele não gosta de vc .. só tem interesse na intimidade física msm
Vcs são casados? Parem com isso então
01/09/2019 16h18
Pelo menos foi sincero, ele quer você como segunda opção, resta você decidir se vai querer isso para a sua vida.
anônima
01/09/2019 16h45
Não entendi nada. Vcs são casados e amantes??
anônima
01/09/2019 16h54
Ele não gosta de ti, só quer transar contigo sem compromisso.