Acho que meu amigo é afim de mim,mas ele não se declara talvez pelo meu jeito de ser,sou muito arisca com as pessoas,quando tem outras pessoas por perto ele é mais distante de mim,me trata normal,mas quando estamos só nós dois ele parece ser mais próximo comigo,acho que lhe falta é coragem pra falar o que sente,eu já pensei ficar com ele em um lugar só nós dois pra conversar melhor,na minha casa não dá sempre tem gente,na dele é melhor ele está quase sempre sozinho,mas fico meio com o pé atrás de ir na casa dele,ele pode achar que eu vou lá porque estou querendo(sexo),na verdade eu só quero é conversar com ele pra deixar as coisas bem claro entre nós dois.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/03/2016 18h49
Fala pra ele que quer ir na casa dele CONVERSAR
anônima
20/03/2016 18h53
Deixar claro o que? Se ele não se declarou, ou algo assim, vai pagar micão
anônima
20/03/2016 22h56
amizade estranha q se qr ir na casa o cara vai querer transar, oxi. Eu vou na casa dos meus amigos de boas e já fiquei com um ou outro,mas tudo no respeito e seguindo o fluxo sem pressão. Sei lá, melhor ficar na sua, o silêncio é o melhor mestre.