Se ele quiser te trair não terá nd que vc possa fazer
anônimo
01/09/2019 16h08
Fala pra ele que vc tem ciúmes.
01/09/2019 16h18
Então, se ele causa esse ciúmes todo é porque é sim essa coca todo, desmerecer isso é um caminho para o sofrimento. Qual o problema de ele ser tudo isso? Nenhum. Valoriza seu namorado, ame seu namorado, não busque desmerecer ele, pelo contrário, curta seu namorado.
Não queira controlar nada relacionado a ele, investigue em si a causa do ciúme, sinta esse ciúme, e ao sentir, não faça nada, não tome qualquer atitude, sinta a sensação desagradável, com o costume de você estudar a si mesma e seus sentimentos, o ciúme irá perdendo força, e você buscando dar o seu melhor, poderá dormir com a consciência tranquila.
Pois saiba que traição não se controla, pode acontecer com todo mundo, não fique imaginando o que não é real, não fique buscando coisas. Só dê seu melhor!
anônimo
01/09/2019 16h22
pare com essa insegurança e confie nele, ficar de ciuminho só vai estragar a relação vcs
elas respondem
01/09/2019 16h11
Faz o msm q ele,dê ideia para outros. Ai ele vai se tocar e parar de ser assim.
01/09/2019 16h15
Procura um psicólogo ..
Mas ele te dá motivos reais para desconfiar? Ou vc acha que está com uma neurose acima do normal?