Quando estava conhecendo meu namorado ele add uma amiga no insta, e começou a curtir as novas postagens dela. Ela é muito bonita mas é casada. Quando ele me pediu em namoro falei que não gostei disso e ele se dispôs a excluir ela.. ok! Aí dps de um tempo namorando nós fomos sair de casal, mas essa minha amiga ficou tentando chamar a atenção dele, falando coisas sexuais da vida dela, passando na frente dele toda hora.. e eu vi que ele deu umas olhadas pra ela algumas vezes.
Quando terminou a saida eu falei que não gostei do comportamento dele e ele falou que não faria mais isso (de olhar). Mas estou mais decepcionada com essa amiga .. agora ela fica querendo sair de casal denovo!
Eu decidi me afastar dela e seguir o namoro (que está bom, ele me trata bem e gostamos um do outro) quase não estou conversando mais com ela..

Vcs acham que eu agi errado? Estou sendo trouxa?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/09/2019 16h48
Não era amiga de verdade.
anônimo
01/09/2019 16h36
Obs
elas respondem
anônima
01/09/2019 16h24
Foi certa, essa amiga não era nenhum pouco amiga. Cortou o mal pela raíz
01/09/2019 16h35
Você agiu certo, imagina ela saindo com vocês e se insinuando para ele? De amiga ela só tinha o nome mesmo.
anônima
01/09/2019 16h37
Vagaaaba eu dava na cara dela ali mesmo
anônima
01/09/2019 16h54
Fez certo sim.
Ela não era sua amiga de verdade. Relaxa! E tenta seguir a vida tranquilamente.