Conhecia ela ontem, eu 21 e ela 20, chegei até pedir em namoro e ela disse sim, mas percebi q ela mudou um poquinho dizendo que somos ainda amigos e hoje sempre amigos. Fiquei meio chateado ela me trata muito bem e até me recebeu com bolo, etc. Como tava chovendo ela disse q era melhor ir na casa, meus pais iam passear pela cidade (já que n era a mesma q eu moro) mas os pais delas queriam mesmo q eles entrassem tb. Daí depois que a gnt ficou conversando só nos dois na sala.

Ela continua me tratando super bem, mas ela deixa claro q é amizade, no entanto ela frizava o tanto q gostava de mim antes de me conhecer e q realmente namoraria cmg pelo q parecia.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/09/2019 16h23
Calma, você conheceu ela ontem e já pediu em namoro? GENTE??????????
01/09/2019 16h24
Ela disse isso para vcs se conhecerem melhor.
anônima
01/09/2019 16h25
Amigos
eles respondem
anônimo
01/09/2019 16h25
Só amizade é só amizade.