Estou ficando com um homem de outra cidade, ele mora a uns 900kms de distância daqui. Ficamos uma vez, eu fui e foi maravilhoso, quando voltei passei a trocar nudes com ele, curtir todas as fotos dele nas redes, seguir amigos dele no Instagram. E ele não faz nada disso, mas adora meus nudes e sempre me chamaa pra ir lá. Aconteceu umas 3 vezes dele me mandar fotos de outra chupando o pênis dele, ou da ppk dela. Mas continue firme buscando ficar mais bonita para um dia encontrar com ele novamente, continuo provocando ele a distância com muitos nudes e sempre provocativa e sexual nas mensagens. De uns meses pra cá ele voltou a me seguir no Instagram, e a curtir minhas fotos coisa que ele não fazia antes. Ele fica doido com as fotos, vídeos que mando e sempre me chama pra ir lá. Faz 1 ano e 3 meses que nos encontramos e foi somente uma vez, ele nunca veio na minha cidade. E sei que ele tem outras mulheres lá.qie ele fica.
Queria saber ele só quer sexo comigo ou gosta de mim, ele fala sempre comigo. Devo ir? Estou querendo ir lá mas tô na dúvida

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/09/2019 16h42
Que preguiça de ler Zzzz
01/09/2019 16h47
Quem é que manda uma foto transando com outra para uma "ficante"?

Provavelmente você é só um passatempo, ele só está garantindo uma próxima foda.
01/09/2019 16h48
Parece ser so sexo
01/09/2019 16h50
Se liga! Aqui ninguém pode falar o que se passa na cabeça dele, qualquer apontamento aqui sobre isso, é cair na realidade que se passa na cabeça de cada usuário, que pode ser muito oposta a realidade de vocês. Logo, não tente ficar adivinhando o que passa na cabeça dele. Se você está afim de ir lá vê ele, vá. Se acredita que vale a pena, vá. Dá um jeito! E se for só para sexo, tome a atitude que achar melhor para você. Dentro de você existe uma mestre apontando sempre o melhor caminho, escute-a!
anônimo
01/09/2019 17h00
Segue o jogo,esquece dele.
anônimo
01/09/2019 17h03
obviamente ele só quer sexo
anônimo
01/09/2019 17h04
faz sexo com ele uai
elas respondem
anônima
01/09/2019 17h04
Meu Deus, tem mulher que é burra mesmo! Moça, você que foi atrás, ele não liga pra ir te ver, manda foto de sexo com outra, isso não é pra causar ciúme, é desrespeito, não se importou se você ia ficar chateada, o foco das conversas é sexo... Acorda! Você é só uma diversão, um corpo pra ele, ele só é legal com você pra conseguir nudes, pra convencer você a ir lá transar com ele, sai dessa.
anônima
01/09/2019 16h43
Oxiii. Isso tá parecendo Neymar e Najila...
Ele tá só com sdd do q vcs não viveu ainda kkkk
anônima
01/09/2019 17h09
Eu li toda essa bagaça.
Meu anjo, você realmente acha que ele gosta de você?
Ele gosta do sexo, do seu corpo, dos seus nudes e suas provocações.
Mas isso não é suficiente para que ele goste de verdade.

Ele te mandou fotos fazendo oral em outras, realmente acha que ele tem alguma consideração por você?

Para eu fazer uma viagem de 900 km para ver alguém, é porque tenho muito interesse na pessoa, viu. Agora resta saber, será que a pessoa tem sobre minha pessoa também?
01/09/2019 16h47
1 ano e três meses "juntos" e ele nunca veio te ver, só você foi, fora o resto que você contou aí. Viajar 900 km para ficar com ele?
Moça, acho que ele Não gosta de você.
01/09/2019 18h06
A)"curtir todas as fotos dele nas redes, seguir amigos dele no Instagram" Que desespero hein...
B) "dele me mandar fotos de outra chupando o pênis dele, ou da ppk dela"
C) "E sei que ele tem outras mulheres lá que ele fica."

Ainda quer que eu responda se ele gosta de você?