Me falem aí como é namorar, da muito trabalho, vale a pena, como que tem que ser as coisas até na hora de pagar, quem assume o que.

Janeiro não consigo namorar, vamos imaginar pela experiência dos outros né. Kk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/09/2019 16h55
Namorar é algo muito bom desde que seja com alguém q vc goste e seja recíproco além de ter o respeito mutuo..... na hora de pagar acho justo q seja dividido pra nao pesar pra nenhum dos lados. ambos devem ter sua liberdade financeira e nao dependencia.
tive dois namorados e hj tenho 27 anos e foram experiencias muito valiosas p mim , sempre tem aprendizado e conhecimento..... vale muito a pena por isso tb.
01/09/2019 17h17
É uma fase de conhecimento, vc passa a conviver muito com uma pessoa que gosta e começa a conhecer os traços dela melhor.. a medida que vão se conhecendo mais podem ir criando mais afinidades ou se afastando..
vc nunca namorou por qual motivo?
Me desculpe a pergunta, mas vc tem alguma dúvida sobre a sua sexualidade?

Olha se é algo que vc quer muito, ore e coloque nas mãos de Deus, peça pra ele colocar uma pessoa boa no seu caminho! Creio que irá dar certo :)
eles respondem
anônimo
01/09/2019 17h00
Não tenho nem ideia...
anônimo
01/09/2019 17h12
deve ser horrível